No ginásio de Hóquei da Associação Portuguesa de Desportos, uma voltinha de patins... A aposentadoria sempre pode ser adiada quando existe a categoria de veteranos...
Participação especial de Luciano Stinchi, e seu gancho aéreo...
Há 25 anos, minhas primeiras experiências sociais ajudavam a moldar minha personalidade. Durante o acampamento anual de 1990, depois de ajudar os colegas a descer a montanha com as pesadas malas, terminei recebendo dos professores o diploma de Mister Prestativo.
Embora tenha sido previsível, dada a completa falta de respeito e ética que a diretoria da nova BETA DO BRASIL teve comigo durante estes últimos meses, fiquei com um nó na garganta ao descer as escadas da empresa que eu ajudei a fundar.
Capitalista do jeito que sou, sempre tomei o cuidado de ser essencial, motivante e indispensável. Por isso, ser afastado por motivos escusos é lamentável. E só..
Foi triste. Desmoralizante. Chato.
Mas é vida que segue. Novos caminhos, novos desafios.
Agradeço à todos os clientes, parceiros e amigos que fizeram parte desta caminhada. Foi ótimo! Incrível! Mas esta BETA DO BRASIL que existe hoje, nada tem a ver com aquela BETA à qual dediquei 10 anos da minha vida.
Aquela sim, vai deixar saudades, Mesmo que não exista mais.
Aquela BETA DO BRASIL vai ficar em mim, pra sempre...
PERIQUITOS EM REVISTA - "BARBEIRO" - 2007 O espetáculo de Patinação Artística Periquitos em Revista é um evento beneficente formado por patinadores amadores da Sociedade Esportiva Palmeiras e vem, por mais de 60 anos, ajudando diversas entidades filantrópicas a angariar recursos em prol de crianças carentes e outros projetos assistenciais.
Estive ligado ao grupo a vida toda, mas foi só em 2004 que passei integrar o elenco como patinador.
Em 2007, durante um show em São Caetano, fui convidado, às pressas, para substituir uma das estrelas do espetáculo no divertido número cômico "O BARBEIRO".
Eu fico com milhares de "borboletas no estômago" até hoje, só de rever essas fotos. Definitivamente, prefiro minha condição de coadjuvante, que disfarçadamente, ajuda a dar brilho às verdadeiras estrelas.
Refletindo com meu eu interior, apesar das minha várias particularidades, reconheço algo que gostaria, mas não tenho a menor aptidão: ser um artista!
Recentemente, foi descoberto nos EUA que a Volkswagen instalou em seus carros, dispositivos inteligentes capazes de mudar o funcionamento do motor toda vez que sensores identificavam que se estava fazendo teste de poluição.
Sendo assim, os carros passavam no teste, mas estavam irregulares.
O escândalo por si só é gigante, mas não deixa de ser curioso: a inteligência alemã à serviço da picaretagem.
Como nos países sérios a coisa funcionam e a ética não é um instrumento à serviço dos interesses individuais, o presidente da VW se demitiu e o governo americano já define a multa na casa dos bilhões de dólares.
Diante dos fatos, um usuário do Youtube adicionou legendas ao vídeo institucional da VW, mudando o discurso do presidente aos padrões da cultura dos brasileiros canhotinhos.